quinta-feira, 25 de junho de 2015

10 dicas de como se sair bem nas fotos!

Dicas maravilhosas para você tirar a sua #selfie e ficar ainda mais bela nas fotos!

1.PROCURE LOCAIS COM BOA ILUMINAÇÃO

Seja em #selfies ou em fotos com a turma uma boa iluminação é essencial para a qualidade da sua foto. Se você for tirar fotos à luz do dia prefira o fim de tarde, a luz amarelada valoriza as cores naturais e evita qualquer tipo de sombra.

2. O FUNDO DA SUA FOTO

Os fundos brancos sempre são os melhores, pois dá total destaque aquilo que está em primeiro plano da foto, que neste caso é você! Caso você não encontre uma parede de fundo branco, cortina... Você pode procurar lugares em que não tenha muitos objetos para não aparecer muitas informações na foto, se você deseja se destacar.


3.AUTOCONHECIMENTO

Todas nós sabemos que temos aquele “lado bom” de tirar a foto. Teste novas poses , faça caras e bocas e observe em cada foto aquilo que te deixou melhor. Um cabelo bem arrumado e uma maquiagem natural ajudam muito em sua foto!

4.SORRIA

O sorriso é a parte mais linda que tem no seu rosto. Ao sorrir procure lembrar-se de coisas divertidas e fazer parecer à forma mais natural possível, observe o seu sorriso de verdade e tente passar isso para a foto, assim você demonstra muito mais espontaneidade aos seus seguidores!

TRUQUE: Ao sorrir pressione a língua atrás dos dentes, vários artistas utilizam essa técnica.

5.O OLHAR

Gente uma dica suuper incrível que eu descobri quase junto com vocês é a forma de olhar para a câmera. Direcione o seu olhar para um ponto em cima da câmera, isso vai parecer que você está olhando diretamente para a câmera e de um aspecto mais natural, esse truque também é usado por muitos famosos que nós conhecemos.

6. A CÂMERA

A maioria das nossas fotos hoje em dia são tiradas pelo nosso celular né isso?! Se o seu celular não possui uma boa resolução na câmera frontal use a câmera traseira. Isso mesmo, você nunca vai ter uma foto perfeita com uma baixa resolução, as câmeras traseiras na maioria das vezes possuem uma maior resolução, adapte-se a elas e tire suas fotos melhor.

7.SEGURE ALGO

Quando você quer tirar uma foto de corpo inteiro e não sabe como se comportar, segure algo. Segurar um objeto vai te deixar com um ar mais natural e fazer com que a sua foto fique mais bonita.

8.MANTENHA A POSTURA

 Você não vai querer parecer uma corcunda nas suas fotos não é mesmo?! Manter a postura além de te deixar mais magra te deixa beeem mais bonita. Então não esqueça, coluna reta e ombros afastados das orelhas.

9.FOTOS DE CORPO INTEIRO

Mantenha sempre os braços ao lado do corpo, de forma natural. Você pode também colocar uma mão na cintura ou até mesmo as duas. Incline o seu corpo levemente para um dos lados, fotos que você fica totalmente de frente não são legais!

10.EDITANDO SUA FOTO

Um erro muito comum e que acaba com a sua foto são os corretores de imagem, aqueles apps ou até mesmo um Photoshop mal feito para corrigir imperfeições. Se você tem alguma coisa que te incomoda como, por exemplo, as famosas acnes, use maquiagem. Se você souber usar corretamente a iluminação e a maquiagem você não vai precisar de editor. Use os filtro a seu favor, alguns apps de edição e até mesmo o queridinho #instagram possuem muitos efeitos legais que podem deixar a sua selfie ainda mais bonita.



Espero que tenha servido, comente aqui se gostou! Beijos



3 comentários: