sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Penteados para cabelo curto

Olá minhas lindas!
Estamos aqui com mais uma postagem e hoje vamos falar sobre penteados em cabelo curto, isso mesmo! Quem disse que quem tem cabelo curto não pode arrasar no penteado?
O cabelo curto tornou-se o queridinho do momento e tem feito a cabeça de muitas mulheres por ai, inclusive a minha haha Esse tipo de cabelo é prático, charmoso e pra mulheres de personalidade forte.

Bem, vamos começar falando sobre esse primeiro tipo de cabelo que eu particularmente amooo que é o babyliss! Esse tipo de penteado deixa a mulher com uma cara de atriz de novela, dá um charme espetacular, sem contar que favorece e muito os traços do nosso rosto. É bastante simples de fazer e te deixa com cara de noiva, linda e maravilhosa!



 Esse segundo modelo de penteado também é divoo e é perfeito pra usar quando você fizer aquela make poderosa, porque ressalta a
beleza do seu rosto. É o típico cabelo meio preso meio solto, que dá um ar suuper elegante né meninas!

Esse tipo de cabelo com um topete já é mais informal e é perfeito pra ser usado em ocasiões do dia-a-dia que você quer parecer linda sem estar extremamente produzida. Eu gosto de usar esse tipo de penteado pra sair com as amigas ou ir pra faculdade.

Quem não ama tranças?! Elas são lindas e são um charme especial pra os nosso "cabelitos". Esse modelo de penteado eu nunca fiz mas vou tentar fazer porque achei muito lindo! o mais interessante é que a maioria das pessoas acham que apenas cabelo comprido combina com trança e isso não é verdade, tá ai o exemplo!


Enfim meninas, o que importa é que nós estejamos sempre lindas e maravilhosas seja com cabelo longo, curto, médio ... Existem várias formas em que podemos aparecer "de cara nova" com uma simples mudança de penteado. Espero que tenham gostado e deixem os seus comentários aqui. Um beeijo!

Por Joany Vilarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário