terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cabelos Oleosos: Tratamento com Argila Verde

Olá minhas liiindas. Tudo bem com vocês?! No nosso post de hoje vamos falar sobre os cuidados com o nosso cabelo, especialmente pra quem tem cabelos oleosos(como eu).
Quem tem cabelo oleoso sabe como é chaato ter que lavar todos os dias, usar shampoo anti resíduos e por mais dar vezes não ver resultado não é mesmo?
Eu , como sou muito curiosa, andei pesquisando sobre como diminuir a oleosidade do meu cabelo e encontrei uma dica utilizando argila verde. Testei , achei que funcionou e trouxe aqui pra vocês =D

Se liga no passo à passo:

Você pode usar qualquer tipo de argila verde, pode ser a corporal ou a facial, no meu caso eu usei a facial da Racco.
Pra começar você vai repartindo o seu cabelo em camadas e aplicando a argila diretamente sobre a raiz, faz isso no cabelo todo. Se você tiver um pincel apropriado pra cabelo é ainda melhor, no meu caso eu não tinha e foi com a mão mesmo!
Depois de aplicar a argila eu todo o couro cabeludo você deixa agir por volta de 15 a 20 min.
Passado esse tempo é só lavar o cabelo normalmente e repetir essa operação por uma média de 2 vezes na semana.

Bem meninas, eu achei que no meu caso deu uma diminuída, nada que se diga:"Nossa fiquei com os cabelos sempre normais" , mas ajudou um pouco. Testem e me falem aqui a experiencia de vocês.
Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário