sábado, 2 de abril de 2016

Sol da Terra Moda Evangélica


Olá minhas lindas! Hoje eu vim apresentar pra vocês uma marca muito especial de roupas para mulheres evangélicas que é a Sol da Terra. A proposta da marca é deixar as mulheres ainda mais elegantes e bem vestidas, se preocupando em estar sempre de olhos nas principais tendências de moda. Como consumidora confesso que fiquei apaixonada pela marca e a cada look que vi no site me encantei ainda mais. As roupas são lindas e mostram que a decência no modo de vestir não tira em nada a feminilidade. Logo abaixo selecionei alguns looks que extrai do site para que vocês possam babaar juntamente comigo rs







Estou muito feliz por uma marca tão competente como a Sol da Terra ser a nossa parceira aqui do blog. Ahh, eu sei que vocês já vão correr pra aquirir o look de vocês por isso deixei aqui os endereços dos sites de compras, tanto no atacado como no varejo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário